segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Te vejo atraves da luz

Bom saber que está bem 
Com o Brilho no olhar 
Achei que nunca mais o veria 
Me sinto um caramujo encolhendo -me
Sorrindo por dentro e sabendo que você ainda pensa em mim .
Sua presença esta aqui embora você
Esteja por um faixo de luz , uma ilusão
Me alegra o coração 
Embora eu me destaque na multidão
Não quero que se assuste com minha 
Presença , te ofereço todo o tempo do Mundo entroca terei seu beijo um afago ja me deixa com as bochechas rosadas com anceio do nosso futuro 
O tempo te trás 
Meus braços se encontram abertos
Meu sorriso precisa encontrar o seu .
Se a faisca do passado resurge 
O acaso ela pode ascender e o fogo 
Que arde calado queima muito mais do que palavras que eu tenho pra lhe dizer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário