segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Renovação

To Renovado 
To alegre
To feliz por dentro 
Meu corpo grita 
E ainda nem vi você
Tenho medo de congelar 
Na real nem sei o que eu vou fazer creio que ficar mudo mais não me fechar não que criar uma imagem afastando mais sim trazendo 
Seu afeto e interesse por mim 
Se le lembra de mim ?
Fui importante para você?
É agora a vida real os caminhos podem se cruzar se enterligar vai ser uma loucura mais que uma viajem de exctasy vou delirar e ficar com bolhas de champanha borbulhantes e explosivas de tão feliz 
Sabia que a anos eu aguardei abaixar a guarda . 
Quero que saiba que ainda penso em você .
Quero que imagine o quão louco e entusiasmante seria nossas novas aventuras Te amo 
Te espero 
Te venero 
Te quero 
Te vejo 
Te sinto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário