sábado, 29 de outubro de 2016

Desejo de Inocência

Pelas ruas sujas de lama uma jovem camponesa sempre admirando a linda senhorita com suas joias brilhantes seu lindo vestido de seda ,guardas e uma carruagem de ouro
Seus olhos caidos e longínquo do mundo
A sua volta
- senhorita uma esmola por favor
Tentando se aproximar mais jogada na lama pelos guardas
-Volte para seu lugar mendiga .
Grita um dos cavalheiros da guarda
Uma grande neblina se chega derrepente pelas ruas tornando a visão impossivel so escutando o som das rodas nas ruas de predra portuguesa.
Um som inebriante surge quase  ensurdecedor
Faiscas descendo do ceú gritam pelo nome Lili .
Ele gira tocando as Faiscas se divertindo esquece de sua fome infernal.
- Quem e Lili
Pergunta sonza te tanto girar
-LILI E O NOME DA LINDA DAMA
Aparece um homem lindo , pele branca como as nuvens do céu  em dia de sol
Derrepente suas mãos me tocam e sem eu perceber rapido como um raio laser.
Meus trapos se transformão em um vestido lindo brilhando mais que as estrelas em noite de lua cheia .
- você quer ser como a bela dama ?
-SIM EU QUERO
no mesmo momento toda a cidade surge a neblina se vai e jovem e bela lili aparece como uma mendiga e sorri pra mim me da um abraço e corre feliz pra bem longe , sem entender muito sou levada a uma bela carruagem branca com joias de todas as cores gravadas rubis ,esmeraldas e outras que nem sei dizer o nome .
Adentro um lindo castelo meu castelo , meus criados  que vida de luxo e glamour
Se passam 400 anos lili ja com certeza havia falecido e eu estou presa em uma gaiola de luxo pela vida inteira ate um dia  alguem ter a ganância e inocência o suficiente pra me admirar com toda vontade de ser o que os olhos não veem . ---Fiz um pacto com a solidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário