sexta-feira, 29 de julho de 2016

Antes de eu nascer




simplesmente venho agradecer a vida que tenho minha familia ,
meu amor quem esta do meu lado 
hoje sinto saudades 
de quando tinha em meus bracos ainda jovens e cheios de sonhos 
minha vovozinha que tanto me ensinou no pouco tempo de minha 
pequena vida , ja vivi tanto , errei tanto , e aprendi com o tempo que 
voce foi a pessoa que me fez ter , dentro de meu ser essa luz 
Luz que me tras vida , juventude , alegria e o bem viver .
o tempo leva um amor perdido , um aninal morto , uma 
vida , mais lembracas de um amanhecer com juntos o sol sempre 
vai saber , a lua conhece e sua luz nos fortalece na eternidade 
deste ciclo do mundo sem fim
posso ser rei , ser ator , o grando e melhor inventor , 
com os milenios so eles os astros reis e as estrelas 
lembraram que seu amor fez uma vida bela e Honesta

Nenhum comentário:

Postar um comentário